Quem somos?

A Uniforme Escolar Net é a marca de uniformes do Grupo Irmãos Soares, empresa familiar de confecções que iniciou sua jornada como uma pequena fábrica no ano de 1987. Mas, foi no final dos anos 90, que a empresa, já consolidada e reconhecida no mercado, iniciou sua produção de uniformes escolares, uma vez que este segmento começou a exigir peças com design arrojado, qualidade, praticidade e conforto.

Desde então, a confecção foi crescendo cada vez mais e se tornou uma das principais fabricantes do Brasil, contando com um portfólio com grandes redes e colégios consagrados no cenário estadual e nacional. E foi assim que surgiu a marca Uniforme Escolar Net, acompanhando o avanço da tecnologia e as novas formas de atender o consumidor, a marca foi criada como uma forma da empresa se posicionar na internet e abrir o leque de atendimento, visando proporcionar uma experiência mais confortável, prática e rápida para os clientes.

Hoje, somos a melhor opção para a confecção de uniformes. Possuímos uma estrutura completa que abrange corte, costura, bordado, estamparia, acabamento e expedição.

Somos parceiros das melhores tecelagens brasileiras, selecionando matérias-primas com critérios rigorosos de qualidade, privilegiando conforto, durabilidade e beleza.

Somos apaixonados por qualidade. Não apenas vendemos produtos, entregamos peças confeccionadas com carinho e cuidado em cada etapa da produção.

Temos paixão pelo que fazemos e por isso acreditamos que podemos fazer diferente. Nossos estilistas e designers estão prontinhos para desenvolverem o seu uniforme. Queremos os alunos alegres, confortáveis e uma imagem moderna e atraente para a sua escola.

CONHEÇA ALGUNS DOS NOSSOS CLIENTES